Ex-jogador da base do Grêmio nas temporadas de 2016 e 2017, o volante argentino Ezequiel Esperón, de 23 anos, morreu na madrugada deste domingo (6) em Buenos Aires, na Argentina. De acordo com o jornal Clarín, o atleta, que estava sem clube, caiu ao se apoiar em um parapeito de um apartamento do 6° andar num prédio no bairro Villa Devoto.
50[/bn]
Esperón estava em uma confraternização com amigos e viu a estrutura em que sentou ceder após o impacto. Ele chegou a ser socorrido por volta de 3h, mas não resistiu aos ferimentos mesmo levado a um hospital próximo.
O Grêmio, através de sua conta oficial no Twitter, manifestou luto pela tragédia:
"Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor".
5
Veja o post:
Recebemos com muita tristeza a notícia do falecimento do jovem atleta Ezequiel Esperón, que teve passagem por nosso Clube em 2016 e 2017. Nossos sentimentos aos seus familiares e amigos e desejamos força neste momento de dor. pic.twitter.com/f813PUVvXb
— Grêmio FBPA (@Gremio) October 7, 2019