Ir para o conteúdo principal

Juninho Capixaba lamenta empate e ameniza até gol marcado: ‘Não foi tão importante’

A frustração pelo empate foi tão grande que Juninho Capixaba, o lateral-artilheiro do Grêmio, minimizou até o gol marcado nesta quarta-feira contra o Aimoré, fora de casa, pela segunda rodada da primeira fase do Gauchão.
50[/bn]
Em grande fase, o lateral-esquerdo abriu o placar para o tricolor, que veio a sofrer o empate em uma bela cobrança de falta de Gian. O jogo terminou em 1×1 no estádio Cristo Rei:

"O gol de hoje não foi tão importante assim, pois não saímos com a vitória. Eu preferia ter vencido a partida do que ter feito o gol", lamentou o sincero Capixaba após a partida.

Com contrato somente até maio, já que está emprestado pelo Corinthians, o jogador despistou sobre o futuro. O Grêmio já iniciou as conversas para mantê-lo no mínimo até o final da temporada.

"Eu procuro não me envolver, deixo entre o clube e o meu empresário. Agradeço muito a oportunidade que o Grêmio tem me dado".
5
Na próxima segunda-feira, o Grêmio volta a campo contra o Juventude, na Arena.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio