Ir para o conteúdo principal

Juventude comemora VAR e momento do Grêmio

O Juventude vai encarar o Grêmio na Copa do Brasil ainda engasgado por conta da eliminação do time dentro do Gauchão para o tricolor.

As reclamações de erros de arbitragem marcaram muito os duelos de quartas de final da competição e agora, no torneio nacional, a esperança do time de Caxias do Sul é o árbitro de vídeo.

“Amanhã teremos o VAR. Com isso acho que será mais tranquilo. Nossa torcida sempre tem uma desconfiança quando se joga contra a dupla Gre-Nal", disse o diretor de futebol do clube, Osvaldo Pioner, em entrevista a rádio Grenal.

No entendimento do adversário gremista, o momento do Grêmio pode ser algo positivo para uma tentativa de “zebra" no mata-mata.

"Se formos ver pelos últimos resultados, é o melhor momento. Nosso time está se encaixando, embora ainda não esteja pronto", concluiu.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio