Ir para o conteúdo principal

Kannemann admite problema físico do Grêmio em empate contra o Fortaleza

Após o empate em 0x0 diante do Fortaleza, na Arena, em mais uma rodada do primeiro turno do Brasileirão, o zagueiro Walter Kannemann admitiu que o time sentiu cansaço na etapa final. Vendo pelo lado positivo, o defensor avaliou que o Grêmio conseguiu fazer um bom primeiro tempo no jogo da Arena.

“Hoje fizemos um grande primeiro tempo e eles tiveram uma ou duas chances. O primeiro tempo foi bom, depois no segundo tempo, com cansaço, se abre os espaços. O time deixou tudo e vamos seguir trabalhando. Não estamos felizes com o empate, mas acho que o primeiro tempo foi muito bom”, comentou o argentino.

Da parte do Fortaleza, quem deu entrevista foi o meio-campista Yago Pikachu, que entrou na etapa complementar da partida:

“A invencibilidade é importante. Hoje dava para conquistar três pontos. É sempre difícil jogar aqui. É importante pontuar aqui. Mas pelo segundo tempo que fizemos, acho que dava, as chances mais claras foram nossas. Mas é bom que a gente tendo essa sequência de jogos fora de casa, precisamos seguir mantendo a postura”, citou.

Grêmio tem decisão pela frente

Sem vencer há três jogos, o Grêmio tem uma verdeira decisão pela frente. Na próxima quarta-feira, a equipe comandada pelo técnico Renato Portaluppi encara o Cruzeiro, na Arena, às 19h30, em confronto válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Voltar para o topo