Kannemann cita erros do Grêmio, mas destaca méritos do Del Valle após queda

O Grêmio exagerou na dose ao desperdiçar tantas chances na eliminação para o Del Valle e, os gols desperdiçados custaram a classificação do Grêmio para a Libertadores.

Mesmo assim, o zagueiro Walter Kannemann concedeu entrevista após a derrota tricolor e falou sobre os méritos do Independiente Del Valle que, segundo o zagueiro, foi muito bem nos dois jogos em que enfrentou o Grêmio.

“Temos que aceitar que o adversário foi muito bem, o adversário teve seus méritos. Agora é tratar de ver como corrigir os erros”, afirmou Kannemann em entrevista coletiva.

Agora, o tricolor já se prepara para os jogos que terá em sequência com Campeonato Gaúcho e copa Sul-Americana. Confira os jogos do tricolor!

  • Sexta-feira (16/04) – Caxias – Campeonato Gaúcho – Centenário;
  • Domingo (18/04) – Novo Hamburgo – Campeonato Gaúcho – Arena;
  • Quinta-feira (22/04) – La Equidad – Sul-Americana – Arena.

A sequência do Grêmio será de três jogos em seis dias revezando entre Campeonato Gaúcho e copa Sul-Americana. Nesse meio tempo, o tricolor precisará se reunir para definir as prioridades na temporada, os pontos onde precisa de reforços e a permanência ou não da comissão técnica comandada por Renato Portaluppi.

Sair da versão mobile