Ir para o conteúdo principal

Kannemann forçou cartão amarelo contra o Avenida a pedido de Renato. Entenda

A vitória por 3×0 sobre o Avenida deu ao Grêmio uma ampla vantagem para o jogo da volta, na Arena. O Tricolor deve aproveitar para poupar alguns jogadores.
[bn]2[/bn]
No caso do zagueiro Kannemann, uma situação diferente. Pendurado, o defensor forçou um cartão amarelo (o terceiro) para cumprir suspensão no jogo da volta contra o Avenida. A ordem partiu do técnico Renato Portaluppi, segundo o próprio admitiu.

– "Pedi porque o Kannemann precisa de alguns trabalhos especiais. Ele vem numa sequência muito grande de jogos, era o nosso único jogador que estava pendurado. Foi ordem minha [Kannemann forçar o 3º cartão amarelo]" – disse o treinador.

Grêmio e Avenida se enfrentam na próxima quarta-feira (28), às 21h45, na Arena. O Tricolor pode perder por até 2×0 que se classifica para a final do Gauchão.
[bn]1[/bn]
Ainda no domingo (25), São José e Brasil de Pelotas empataram em 1×1 no estádio Passo D'Areia e a decisão ficou para a partida de volta, em Pelotas. O vencedor deste confronto, enfrenta Grêmio ou Avenida na final.

Voltar para o topo