Ir para o conteúdo principal

💪 Kannemann e Léo Gomes recusam férias antecipadas e querem mostrar trabalho

Com a classificação à Série A garantida, o Grêmio liberou um pequeno grupo de jogadores para férias antecipadas. Entretanto, faltando duas rodadas para o encerramento da Série B, dois atletas se destacam entre os que decidiram seguir com a delegação no Rio de Janeiro para o jogo contra o Tombense, na sexta-feira.

+ São Paulo analisa a contratação de lateral do Grêmio, diz site

Trata-se de Kannemann e Leonardo Gomes. A dupla possui contrato por encerrar com o Grêmio no próximo mês de dezembro. Para mostrar serviço e que estão em condições de permanecer, optaram por seguir jogando até o final da competição.

No caso do zagueiro Kannemann, tanto Alberto Guerra, quanto Odorico Roman, dois dos principais candidatos à presidência do Grêmio, já manifestaram o desejo da renovação do vínculo para 2023.

Leonardo Gomes, por outro lado, tem futuro incerto. O lateral-direito voltou a jogar uma partida oficial no final do último mês de setembro após três anos longe dos gramados. O defensor chegou a ter sua saída praticamente certa, mas fez bons jogos nesta reta final de temporada.

Rodrigo Fatturi / Grêmio FBPA

Três jogadores já estão de férias no Grêmio

Com o acesso do Grêmio à primeira divisão já garantido, Pedro Geromel, Edílson e Diego Souza ganharam férias antecipadas e não estarão disponíveis para os últimos dois jogos, contra Tombense e Brusque. Dos três, apenas Geromel tem permanência garantida para 2023.

Voltar para o topo