Ir para o conteúdo principal

Kannemann nega favoritismo e elege ponto forte do Inter

A grande fase vivida pelo Grêmio não obrigatoriamente torna o time favorito em se tratando de clássico. Ao menos, essa foi a tese defendida pelo zagueiro argentino Walter Kannemann, durante entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.
50[/bn]
O defensor vê o grupo "blindado" aos recentes elogios e acredita que tanto Grêmio como Inter têm as mesmas chances de saírem vencedores do jogo de sábado, na Arena.

"Nós não nos sentimos favoritos nunca. Entramos em campo pensando nas coisas boas que temos que fazer. Tentamos ficar com a bola, fazer nosso jogo. Olhamos os vídeos, vemos os pontos fortes e fracos do adversário. Então, buscamos fazer as coisas certas no momento indicado", disse.

Ele também avaliou aquele que considera o principal ponto forte do Inter: as bolas paradas. No último Gre-Nal, o colorado venceu por 2×0 no Beira-Rio com dois gols de bola parada. Ainda assim, o Grêmio passou de fase e abriu caminho para o título gaúcho.

"Eles têm uma boa bola parada. Teremos que tratar de cometer menos faltas possíveis ou não dar escanteio. E, se acontecer, tratar de marcar forte e tornar o trabalho deles mais difícil", colocou.

Ao lado de Pedro Geromel, Kannemann será titular do Grêmio no importante duelo de sábado contra o maior rival pelo Brasileirão.
5
Reportagem especial: como chegam Grêmio e Inter para o Gre-Nal

Voltar para o topo