Lateral do Grêmio implora por “fico” de Luan: “Tem que fazer faixa, tem que fazer de tudo pra ele ficar”

O depoimento do lateral-direito Leonardo Gomes mostrou bem a importância de Luan dentro do elenco do Grêmio. Fã do camisa 7, o defensor praticamente implorou por sua permanência em 2020.

A próxima temporada representa o último ano de contrato de Luan com o Grêmio e, no momento, o futuro segue indefinido. O Corinthians desponta como o principal interessado na contratação do atleta.

“Tem que ficar. Tá doido. Esse aí tem que fazer faixa, tem que fazer tudo para ele ficar. Ele é um jogador diferente, não tem igual a ele no Brasil. Você tem um jogador nesse nível e bem fisicamente, esquece, vai fazer toda a diferença”, disse Gomes em entrevista à Rádio Pachola.

Já Luan, que tem se mantido em silêncio e sem muitas entrevistas, indicou que deseja permanecer no Grêmio.

“Eu sempre disse nas entrevistas que eu não queria passar pelo Grêmio sem ganhar títulos. Espero continuar ganhando mais. Estando aqui no Grêmio eu quero sempre ganhar, sempre dar o meu melhor. Essa gratidão que eu tenho com o torcedor, esse carinho que eu tenho com o Grêmio é pra sempre. Nada vai mudar essa oportunidade que eu tive de jogar futebol e poder representar o Grêmio”, falou, para depois completar:

“Tive algumas lesões que nem eu mesmo entendi. Nunca tive… mas Deus sabe de tudo, eu coloco nas mãos dele e tenho certeza que 2020 será um ano melhor. Esse ano agora eu joguei pouco, mas até tive bons números pelo que joguei. Ano que vem quero que seja melhor”, comentou Luan em entrevista ao canal “VídeoQueki“, do YouTube.

Sair da versão mobile