Ir para o conteúdo principal

Lateral do Grêmio se defende das críticas: ‘Fiz o meu melhor’

Nos preparativos para o jogo contra o Palmeiras, o Grêmio mantinha uma dúvida na cabeça da sua torcida e da imprensa: sem Cortez, lesionado, quem jogaria na lateral-esquerda, Juninho Capixaba ou Marcelo Oliveira?
50[/bn]
A opção do técnico Renato Gaúcho, na tentativa de reforçar a marcação, foi por Marcelo Oliveira. Mas a escolha não se mostrou correta e o jogador teve muitas dificuldades na partida deste domingo, que terminou com vitória palmeirense no Pacaembu por 2×0, pelo Brasileirão.

Os problemas de Marcelo ficaram ainda mais acentuados quando o veloz Dudu passou a jogar no seu corredor. Na maioria das vezes, o atacante levou vantagem no confronto.

"Eu fiz o meu melhor, não cheguei aqui agora, sei da minha responsabilidade. Estou há 4 anos no Grêmio e já ganhei muita coisa", comentou Marcelo Oliveira após o jogo. "O Dudu foi mais um grande jogador que eu enfrentei. O Palmeiras soube nos marcar bem", acrescentou.
5
A derrota deixou o Grêmio em 5°, com 51 pontos, mas virtualmente afastado da briga pelo título, já que o Palmeiras foi aos 59, na liderança. Veja algumas críticas a Marcelo Oliveira no Twitter:
 

Voltar para o topo