“Leão enjaulado com fome”, diz Renato após Gre-Nal sobre Kannemann

A vitória do Grêmio de 3×1 sobre o Inter no Gre-Nal deste domingo, na Arena, contou com a expulsão do zagueiro argentino Walter Kannemann por conta de dois amarelos – o segundo deles por falta cometida em Pedro Henrique sem bola. Tal situação foi colocada para o técnico Renato Portaluppi em coletiva de imprensa.

Renato, no entanto, disse ter desculpado o zagueiro por conta do lance e fez uma comparação com um “leão enjaulado”:

“O Kannemann é um leão preso na jaula com fome, quase tirei ele no intervalo. Até porque estávamos com três zagueiros. Eu pedi calma, mas ele fez um grande jogo, está desculpado. Por ser um Gre-Nal ainda por cima, está desculpado”, disse.

Renato manda recado aos “cornetinhas”

Como de costume, Renato usou a coletiva pós-Gre-Nal para dar um recado, sem citar nomes, aos “cornetinhas”:

“Esses números seriam bons para os cornetinhas, que gostam de inventar coisa. Quero ver o que eles vão falar amanhã. Os números do Grêmio fazem o clube estar de parabéns. Os cornetinhas preferem cornetar do que buscar os números. Eu nunca perdi para o Inter dentro da Arena em nenhum campeonato pelo Grêmio. Que a gente continue assim. A gente sabe o quanto é importante um Gre-Nal e o quanto é importante para o nosso torcedor, que fez uma grande festa aqui hoje”, disparou Renato.

Sair da versão mobile