Ir para o conteúdo principal

Léo Moura abre a possibilidade de encerrar a carreira no Grêmio

Perto de completar 40 anos em outubro, o lateral-direito Léo Moura ainda não pensa em encerrar a carreira. Garante ainda ter "lenha para queimar" e diz que pode, sim, fechar o seu ciclo no futebol com a camisa do Grêmio.
50[/bn]
Léo chegou ao Grêmio no início de 2017 e neste ano assumiu a titularidade da lateral-direita com a ida de Edílson ao Cruzeiro.

"Quando eu falei que tinha o sonho de encerrar a carreira no Flamengo, eu já tinha dito quando jogava lá. Mas não que vou parar de jogar agora. Tenho muito lenha pra queimar. Se for possível encerrar a carreira no Grêmio, eu também vou estar feliz da vida", comentou na coletiva de imprensa deste sábado.

Ele também comentou os rumos que sua carreira tomou nos últimos anos:

"Esse ciclo foi uma escolha. Poderia ter ficado no Flamengo, onde tinha contrato, mas pedi para sair. Tinha o projeto de morar e jogar nos EUA, mas, quando cheguei lá, não era o que eu esperava. Depois, recebi um convite do Zico para ir para a Índia e do Valdir Espinosa, que estava no Metropolitano e foi para o Grêmio. Não me arrependo das decisões, porque serviram de aprendizado".
5
Léo Moura será titular do Grêmio neste domingo, 16h, no Gre-Nal do Beira-Rio pelo Brasileirão.

Voltar para o topo