Sem o titular Leonardo Gomes, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta em 2020, o Grêmio ganhou na última semana uma nova opção para a lateral nos jogos contra o Flamengo pela semi da Libertadores. Trata-se do experiente Léo Moura, recuperado de lesão muscular.
50[/bn]
Na goleada de 6×1 sobre o Avaí, na Arena, ele atuou no segundo tempo ao entrar na vaga de Galhardo; já contra o Fluminense, na derrota do time reserva por 2×1 neste domingo, ele iniciou como titular.
"Estou sempre à disposição. Lógico que cada jogo eu vou pegando mais ritmo. Hoje já joguei um pouco mais de tempo. Então agora é aproveitar esses dias que tem até o jogo de quarta e descansar para que a gente esteja pronto", destacou.
Renato Portaluppi deverá manter o mistério até horas antes do jogo, mas a tendência é que Galhardo inicie na quarta-feira, na Arena. De qualquer forma, Léo Moura está esperando um grande jogo:
5
"Esses jogos são bons. Eles jogam, também deixam a gente jogar. Não que a gente vai ter facilidades nem eles, mas são dois times que o Brasil todo quer ver um contra o outro", acrescentou.