Ir para o conteúdo principal

Léo Moura avança em recuperação e aparece no campo pela primeira vez desde a lesão

A evolução do quadro clínico de Léo Moura já começa a ser visível. Neste sábado, o lateral, que se recupera de uma lesão muscular, apareceu no campo para uma corrida, algo inédito desde que entrou no Departamento Médico. Contudo, o retorno do jogador não deverá ser imediato.

Léo Moura precisa superar outras etapas da recuperação clínica para seguir com avanços nos processos físicos. O lateral sofre com problemas musculares na coxa direita desde agosto e tenta voltar a tempo de ser alternativa para encarar o Flamengo pela Libertadores, no dia 2 de outubro. A estimativa é que, no final mês, o atleta já possa realizar atividades com os demais e, dessa forma, ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Com as presenças de Leonardo Gomes e Léo Moura no DM, Rafael Galhardo é a única peças para a lateral-direita nesse momento. Durante a semana, a comissão técnica colocou Paulo Miranda para treinar na função, transformando o zagueiro em uma alternativa emergencial.

O Grêmio volta a campo neste domingo, contra o Goiás, na Arena, em partida válida pela 19ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 16h00.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio