Léo Moura viveu cerca de 10 anos da sua vida profissional no Flamengo, mas as duas temporadas vividas no Grêmio já se mostram tão marcantes a ponto do próprio lateral se ver no "melhor momento da carreira". Ele concedeu entrevista nesta sexta-feira aos canais Fox Sports e comparou as fases.
50[/bn]
"Fico feliz, lógico, os torcedores ficam com o desejo de ter novamente, mas eu só tenho a agradecer (ao torcedor do Flamengo). Foram anos de histórias, títulos. A gente fica marcado quando ganha. No Grêmio, entrei para a história do clube. Muito feliz, o melhor momento da minha carreira estou vivendo. Espero que permaneça assim", afirmou Léo Moura.
Contratado no início de 2017 junto ao Santa Cruz, Léo Moura foi campeão da Libertadores no ano passado e da Recopa e do Gauchão nesse ano. Agora ele mira uma nova final, de novo a Libertadores e o sonho do bicampeonato consecutivo.
5
Curiosamente, Léo Moura completará 40 anos justo na próxima terça-feira, dia 23, quando o Grêmio iniciará a disputa da semifinal contra o River Plate, no Monumental de Nuñez, na Argentina. A decisão da vaga à final ocorre na semana seguinte, dia 30, na Arena.