Ir para o conteúdo principal

Léo Moura fala sobre supostamente ter sido ‘barrado’ do jogo contra o Corinthians após declaração

Após a eliminação do Grêmio para o Flamengo na Copa do Brasil, o lateral Léo Moura revelou em entrevista o desejo de encerrar a carreira jogando pelo clube carioca. A declaração teve uma repercussão negativa entre os torcedores gremistas.

De fora da partida contra Corinthians neste sábado (18), passou a ser especulado na imprensa de que Léo Moura teria sido barrado pela direção gremista por conta da declaração. Na zona mista do pós-jogo em Itaquera, o jogador desmentiu.

– "Não tem nada a ver. Quem falou isso não sabe de nada. Todo mundo sabe que eu sou muito feliz aqui. Eu e Renato temos essa programação porque não dá para jogar todos os jogos, então hoje dei uma segurada, uma preservada, para quarta-feira contra o Cruzeiro eu entrar bem, de tanque cheio, para ajudar", disse o lateral.

– "Eu falei que a vontade, o sonho, era de encerrar a carreira no Flamengo. Mas já tinha falado isso também muito tempo atrás, até porque todo mundo sabe que desde criança eu sou torcedor (do Flamengo)… Mas não que vá acontecer. Eu posso encerrar a minha carreira aqui também, posso encerrar a carreira no Botafogo… Enfim, em qualquer lugar que de repente eu escolha para acontecer isto. To super tranquilo", finalizou Léo Moura.

Aos 39 anos, o defensor tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2018.

Voltar para o topo