Assim como o meia Jean Pyerre e o atacante Felipe Vizeu, outro jogador do Grêmio a lamentar a tragédia desta sexta-feira no Ninho do Urubu, Centro de Treinamento do Flamengo, foi o experiente lateral-direito Léo Moura.
50[/bn]
No Instagram, o jogador demonstrou carinho pelo clube carioca e lembrou da sua história de 10 anos servindo ao time da Gávea:
"O Flamengo foi minha casa por 10 anos e todos sabem do carinho que tenho por esse clube. A tragédia de hoje devasta o coração de qualquer um. Triste demais ver vidas serem perdidas e sonhos serem despedaçados desta forma. Minha solidariedade às famílias, aos milhões de torcedores e ao Flamengo", escreveu Léo.
Veja o post:
5
A principal linha de investigação aponta que o incêndio em um dos alojamentos do CT foi gerado por um curto-circuito em um ar-condicionado. Os bombeiros chegaram por volta das 5h30 e controlaram o fogo durante cerca de uma hora. A tragédia interrompeu 10 vidas. Segundo o portal Globoesporte, estão entre as vítimas quatro atletas da base do Flamengo, outros dois adolescentes em teste no clube e quatro funcionários.











