Ir para o conteúdo principal

Lisca comemora chegada de Luan, ex-Grêmio, ao Santos: “Um dos melhores do Brasil”

Ivan Storti / Santos FC

Após fazer o seu Santos vencer o Coritiba por 2×1 fora de casa, em sua primeira vitória no comando do clube, Lisca pela primeira vez falou abertamente sobre a contratação do ex-atacante do Grêmio Luan. O jogador chegou emprestado sem custos do Corinthians até o fim da temporada.

+ Clube europeu volta atrás e trava contratação de jogador do Grêmio

Lisca rasgou elogios ao jogador e lembrou ter tido conversas antigas com o colega Renato Portaluppi sobre o seu futebol:

“Meu amigo, é um prazer enorme receber o Luan no Santos. Eu sou de Porto Alegre, já conversei muito com o Renato (Gaúcho) sobre esse jogador. E quando o (Paulo) Pitombeira (empresário do Luan) me ligou perguntando se eu gostaria de ter esse jogador, eu disse que gostaria muito. Eu falei para ele vir jogar comigo. Que vou dar confiança de novo. Ele nas entrelinhas é um dos melhores do país. Alan Patrick, do Inter, também faz muito bem. Mas ele precisa entrar num padrão tático, de retomada, de fazer o serviço sujo também”, disse Lisca, antes de terminar:

“O Luan me dá uma opção de jogar por trás do Marcos Leonardo, do Angulo. Ele tem de ser competitivo, aguerrido, porque é o que o Santos pede. Luan, pode ter certeza que você veio para a casa certa. Tudo no seu tempo, na sua hora, sem privilégio”.

Momentaneamente, o Santos de Lisca e Luan é o 9° colocado da tabela com 30 pontos, três a menos que o Inter, que é o 6°.

Voltar para o topo