Ir para o conteúdo principal

Luan diz ter ficado chateado com nome envolvido em possível troca, mas espera ficar no Grêmio por mais tempo

Luan condiciona as chances de jogar por outro clube brasileiro às intenções do Grêmio. A ideia do atacante é deixar o tricolor somente para uma equipe do futebol estrangeiro.

Cogitado em uma possível troca com o Cruzeiro pelo meio-campista Thiago Neves, ainda no início da temporada, Luan revelou ter ficado chateado, mas destacou estuda vestir a camisa de outro clube brasileiro somente no caso de o Grêmio não o querer mais.

“Fiquei um pouco chateado com isso (de ter o nome envolvido no negócio). Eu quis ficar aqui, queria sair só se fosse para fora, fiquei surpreso, entrei nas redes sociais e vi muita coisa. Eu não pensava em sair para outro time do Brasil. Mas é algo que passou”, relatou.

“Eu jogaria em outro time do Brasil, desde que o Grêmio não me queira mais”, disse Luan, em entrevista ao site Correio do Povo.

Rei da América em 2017, o camisa 7 teve temporada instável no ano de 2018 por conta de uma fascite plantar, lesão que acabou o tirando dos jogos da reta final do último ano. Em 2019, Luan espera repetir as boas atuações de 2016 e 2017, que lhe renderam os títulos da Copa do Brasil e Libertadores como um dos protagonistas.

“No período próximo à Copa do Mundo eu senti o pé por causa da lesão (fascite plantar), isso me atrapalhou. Nos anos anteriores eu já tinha esse problema, só que eu conseguia jogar. Em 2018, agravou porque rompeu tudo, tive que ficar parado, não consegui voltar no mesmo nível”, disse.

“Esse ano está tudo bem, quero poder repetir 2016/17. Tenho feito trabalho preventivo”, acrescentou Luan.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio