Que o Flamengo fique para depois. Em que pese a proximidade dos jogos da semifinal da Libertadores, o atacante Luan quer o Grêmio pensando exclusivamente no Brasileirão. Neste sentido, concedeu entrevista coletiva nesta segunda e focou no Avaí, rival pelo Brasileirão na Arena na próxima quinta.
50[/bn]
"Para disputar a Libertadores ano que vem, tem que focar no Brasileiro também. Libertadores vai ser muito difícil. Temos que focar no jogo de quinta. Renato sempre fala que o jogo mais importante é o próximo. O próximo é o Avaí, então temos que focar somente nele", projetou.
Com a lesão de Jean Pyerre, Luan está ganhando vaga no time titular. Já foi assim na vitória fora de casa por 3×0 sobre o Santos no sábado e será mantido contra os catarinenses:
"Essa é uma oportunidade que estou tendo, tive no sábado. E o recado para o torcedor é dentro de campo, se dedicando a cada jogo, cada oportunidade. Assim foi toda minha trajetória até hoje no Grêmio, ajudando minha equipe, ganhando títulos", comentou.
5
No Brasileirão, o Grêmio é o 7° com 31 pontos.