O desentendimento de Luan com o repórter Júlio César Santos, dos canais SporTV, durante o intervalo da partida entre Grêmio e Athletico-PR, não foi o primeiro. No último sábado, o atacante rebateu o jornalista na saída do gramado depois de uma pergunta sobre “tirar onda” com Renato. O camisa 7 ultrapassou o treinador no ranking histórico de artilharia do clube.
Em 2018, durante duelo com o Ceará, na Arena, Luan não gostou de uma pergunta do repórter que questionou sobre supostas vaias da torcida para ele. Na ocasião, o atacante afirmou que as palavras foram mal colocadas.
"Eu tô concentrado no jogo, quero saber é do jogo, quero saber do Grêmio ganhar… O jogo ainda nem terminou e você já vem falar isso aí, que estou em má fase, que (a torcida) tá vaiando… Nem todo jogo a gente vai jogar bem, mas eu to tentando correr… Só essas palavras aí que não foram bem colocadas", disse Luan.
Depois de um segundo tempo de boa atuação e tendo marcado o gol que deu a vitória para o Grêmio, Luan voltou a se desentender com o repórter Júlio César Santos e afirmou que não responderia mais para ele.
"É isso aí, a torcida gritando o meu nome e não a pergunta maldosa que você fez ali para mim, nem tinha a acabado o jogo. Agora tenho total liberdade de não te responder mais", rebateu o camisa 7.
Para quem não entendeu a treta do Luan com o repórter e tá chamando o guri de arrogante e etc
Basta ver esse video e vê que a treta é antiga, inclusive com outros jogadores já
Se informem antes de julgar!! pic.twitter.com/vzAvzLEfoF
— Renan ????? ???????? (@Renan_Ribeiro97) August 24, 2019