Por mais que já tenha empilhado taças vestindo a camisa do Grêmio, Luan ainda quer mais. E ele deixou bem claro em entrevista à jornalista Taynah Espinosa, do Esporte Interativo, o que ainda quer: um Mundial.
50[/bn]
Ele foi titular e teve atuação bem discreta na derrota de 2017 por 1×0 para o Real Madrid. Aquele jogo, ele confessa, ainda não saiu da memória.
"Queria ganhar mais uma Libertadores. Até uma Libertadores antes do Brasileiro, porque a Libertadores gera o Mundial. É o que falta vencer e que eu gostaria de ganhar pelo Grêmio. A gente sabe que poderia ter feito melhor naquele ano, mas também tivemos muitos desfalques e o time não jogou o que jogou em toda a temporada", lamentou.
O camisa 7, na mesma entrevista, lamentou ter sido tratado como "moeda de troca" no início do ano com o Cruzeiro por Thiago Neves. No entanto, a negociação não vingou:
5
"Não conversei com o Renato, só com o presidente, mas fiquei chateado sim. Eu não estava sabendo. Se eu tivesse autorizado, aí tranquilo. Estava quase certo, né? Saiu alguma coisa na imprensa, eu acabei vendo, e a torcida reagiu. Aí me ligaram, disseram que contavam comigo. Mas eu não tinha o menor interesse em sair do Grêmio para outro clube do Brasil. Eu me sentia bem e feliz no clube", disse.










