O atacante gremista Luan não gostou da pergunta feita pelo repórter Júlio César Santos, dos canais Premiere, durante a saída para o intervalo neste domingo do duelo contra o Ceará, na Arena.
50[/bn]
Com atuação discreta no primeiro tempo, o camisa 7 novamente recebeu algumas vaias da arquibancada. E o repórter perguntou exatamente sobre isso, mas recebeu forte resposta:
"Eu estou concentrado no jogo. Quero ganhar. O jogo nem terminou e vocês falam isso (da bronca da torcida)… O Grêmio está ganhando. Nem todo jogo a gente vai jogar bem. Suas palavras não foram bem colocadas", disse.
5
Destaque absoluto do Grêmio em 2017, quando foi considerado o "Rei da América", Luan de fato teve queda de rendimento nesse ano e passou o protagonismo do time a Everton.










