Ir para o conteúdo principal

Lucas Silva dá detalhes do caso de sábado e admite que ficou assustado: “Vi muito sangue”

Nesta segunda-feira, a Grêmio TV publicou uma entrevista com o volante Lucas Silva, que detalhou o triste caso que viveu no sábado ao ser acertado por um celular atirado por um torcedor do Inter no Beira-Rio. A situação aconteceu em meio à comemoração do terceiro gol gremista na vitória de 3×0.

“Na hora do acidente fiquei muito assustado. Saiu muito sangue e imaginei que pudesse ser algo pior. Agradeço ao nosso médico e ao massagista. De prontidão estancaram o sangue. Consegui voltar pro jogo, mas pelo sangramento eu saí. No banco eu fiquei mais tranquilo quando vi que era só um corte. E uma pancada no nariz”, disse, antes de acrescentar:

“Saímos pra comemorar o terceiro gol do pênalti do Diego Souza. Comemoramos para a nossa torcida em cima e tinha a torcida do Inter perto. Não vi o objetivo vindo, só senti a pancada. Botei a mão e vi muito sangue. Saí assustado com meus companheiros. Mas não consegui ver muito bem da cena como foi”.

Lucas Silva se diz revoltado pelo fato e lembra que os episódios vêm acontecendo com alguma frequência:

“Sentimento é de revolta. Até quando vai acontecer isso no futebol? Aconteceu recentemente com o Villasanti. Antes fora do estádio e agora dentro. Fica a indignação. Onde estaremos seguros, dentro ou fora de campo? As providências cabíveis precisam ser tomadas”, acrescentou.

Confira a entrevista:

Assistir vídeo no YouTube: Vídeo do YouTube
Voltar para o topo