Ir para o conteúdo principal

Luxemburgo descarta utilização de Luan no Corinthians: "Pergunta se a torcida quer"

Luan surpreendeu e concedeu entrevista ao podcast do ex-jogador Denilson, falando sobre a sua situação na carreira e, principalmente, sobre o momento que está passando, treinando em separado no Corinthians desde o começo da temporada.

Veja também: Lateral ex-Grêmio admite desejo de retornar ao clube: “Minha primeira opção”

O jogador garantiu que teve uma conversa com Luxemburgo e que teria pedido uma oportunidade ao treinador de, pelo menos, treinar com o restante do grupo. “Quando o Vanderlei chegou, fui trocar ideia com ele. Joguei o papo reto: ‘professor, não preciso contar história triste aqui, você sabe da minha situação. A única coisa que peço é para você me botar para treinar com o grupo e me dar oportunidade'”, revelou.

Luan ainda complementou, afirmando que a sua situação está acabando com ele, que está sem atuar desde a última temporada, quando esteve emprestado ao time do Santos. “Falei para ele: “a situação aqui está acabando comigo, está f…”. Falei: “Só deixa eu treinar com os caras e você vai ver. Se você quiser utilizar, aí é com você, mas deixa eu treinar com o grupo que eu me garanto”. Foi isso que falei. Para eu falar isso com ele, é porque estou 100% preparado e com uma vontade de jogar absurda. E estou preparado fisicamente e psicologicamente”, destacou.

Luxemburgo respondeu Luan sobre chance no Corinthians

Após ser derrotado dentro de casa para o Red Bull Bragantino, Luxemburgo foi questionado sobre a situação de Luan e garantiu que a torcida não quer o jogador dentro de campo. O treinador se mostrou incomodado com a pergunta sobre o ex-Grêmio.

“Pergunta para a torcida do Corinthians se ela quer o jogador dentro do jogo. Não cabe a mim responder. Foi antes de eu chegar, então transfere a pergunta. Ele conversou comigo, mas para ser bem claro: o torcedor do Corinthians falou que não queria o Luan porque ele não foi justo, por isso, isso e isso. Então por que você vai comprar briga por um jogador que teve problema lá atrás? Em podcast você fala o que voce quiser, mas tem que fazer um questionamento maior do que isso aí”, destacou.

Veja também: Arrancada surpreendente: Grêmio supera desempenho de 2022 na tabela do Brasileirão

O Corinthians ocupa a 15ª colocação no Brasileirão e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento. Em 13 jogos disputados, o time teve apenas 3 vitórias e 3 empates, sofrendo 17 gols e marcando 11.

Voltar para o topo