Nada de politicamente correto ou omissão. Maicon foi bem sincero ao ser perguntado na coletiva de imprensa desta sexta-feira sobre como havia sido a comemoração do título gaúcho. Ele admitiu que o grupo "bebeu muito", mas que agora a concentração já é total para a Libertadores.
50[/bn]
"Bebemos, e muito. Claro que tem que comemorar, porque é campeão. Todo ano estamos bebendo muita cerveja na comemoração. Estamos sendo campeões, então vale. Até ontem (quinta). Agora tem que se concentrar, focar, porque tem dois grandes jogos de Libertadores, e queremos passar de fase", comentou.
Ainda fora da zona de classificação no Grupo H da Libertadores, sendo apenas o 3° com 4 pontos, o tricolor precisa de um bom resultado contra o líder Libertad, fora de casa, na terça-feira. Depois, encerra a participação na primeira fase contra a Universidad Católica, na Arena.
5
"Temos que ir concentrados e esquecer o outro jogo. Se não fizermos nossa parte, não adianta de nada. Com certeza, vamos com tudo para voltar com a vitória", concluiu o capitão










