Ir para o conteúdo principal

Maicon mantém as esperanças de ser convocado por Tite

A grande fase vivida em campo permite a Maicon sonhar com uma convocação. Mesmo aos 33 anos, ele não perde as esperanças de ser chamado por Tite, ainda que reconheça que para uma eventual Copa do Mundo, só daqui a quatro anos, as chances sejam reduzidas.
50[/bn]
Em participação no programa Seleção SporTV nesta segunda-feira, o volante comentou a situação e mostrou-se otimista em vestir a amarelinha:

“Hoje, eu estou com 33 anos, daqui a quatro anos, né? A gente sabe que o Tite certamente vai montar a Seleção com jogadores que possam jogar a Copa do Mundo, jogadores mais jovens. Mas eu tenho esperança. A gente tem uma competição importante aí no próximo ano (Copa América), quem sabe eu não tenho uma oportunidade de vestir a camisa da Seleção?”.

Maicon diz que amigos pessoais têm dito a ele que, se fosse mais novo, certamente estaria jogando na Europa.

"Muitas pessoas comentam comigo que, se de repente, mais novo eu jogasse o que tô jogando agora, eu teria ido para a Europa, eu teria ido para a Seleção, mas eu acredito que as coisas acontecem no momento certo, na hora certa. Se não for para eu ir para a Europa, para a Seleção e possa ter uma oportunidade agora, pelo momento que eu tô vivendo, é entregar nas mãos de Deus, do professor Tite e, quem sabe, possa pintar uma oportunidade".
5
Maicon ficou na pré-lista da Copa do Mundo da Rússia, quando já vivia uma excelente fase no Grêmio.
 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio