Ir para o conteúdo principal

Maicon revela ‘craque’ no elenco, mas destaca: ‘Precisa mudar a postura’

No dia seguinte ao título do Gauchão conquistado contra o Brasil de Pelotas, em Pelotas, o capitão Maicon participou do programa "Bola nas Costas" da rádio Atlântida, de Porto Alegre.
[bn]2[/bn]
O meio-campista abordou e comentou diversos assuntos, entre eles, foi questionado se há outro "Arthur" (sinônimo de craque) na base gremista. Maicon revelou que sim, mas que o jogador precisa mudar sua postura. Trata-se de Jean Pyerre.

– "Tem [outro jogador ao estilo 'craque' de Arthur na base], mas ele tem que melhorar muito, mudar muito a postura dele. Eu acho que ele é um 'cracaço' de bola. É o Jean Pyerre. Ele é um 'cracaço' de bola, mas precisa mudar a postura, evoluir muito. A cobrança lá em baixo [nas categorias de base] não é igual lá no profissional. Ele está num grande clube, está deixando o tempo passar e está perdendo uma oportunidade muito boa, pois o Grêmio está numa ascensão muito grande" – contou o capitão Maicon.
[bn]1[/bn]
Nascido em Alvorada, cidade da região metropolitana de Porto Alegre, Jean Pyerre tem 19 anos e disputou com o Grêmio o início do Gauchão 2018 com o time de transição. Em 2017, participou de alguns jogos do Brasileirão e até marcou um gol.

Voltar para o topo