Ir para o conteúdo principal

Maicon revela que pretende estar na Arena ainda em 2022: "Rever a torcida"

Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Sempre ligado nos assuntos do Grêmio e na torcida para que o clube logo consiga o acesso de volta à Série A, o ex-volante tricolor Maicon concedeu entrevista ao jornalista Alex Bagé e disse que pretende estar na Arena ainda em 2022 vendo algum jogo do tricolor.

+ Grêmio hoje: Contagem regressiva pelo acesso, condição de Renato e mudança no horário de jogo

Além disso, ele admitiu que não pretende mais jogar profissionalmente e que sonha com um jogo de despedida pelo Grêmio:

“Quanto a encerrar a carreira, até o final de semana teremos novidades. Jogo de despedida era o que eu mais queria. Mas é complicado. Vou aguardar. O mais importante agora é o Grêmio subir. Se aparecer a oportunidade de uma despedida, perfeito. Até o fim do campeonato devo ir na Arena para ver um jogo e pra rever a torcida”, disse.

Maicon ainda tem mágoa da forma como deixou o Grêmio

Na mesma entrevista, o “Capita” mostrou ainda uma certa mágoa sobre como a sua saída do Grêmio foi conduzida no ano passado:

“Eu queria ficar até o final, mas, infelizmente, aconteceu de maneira chata e triste pra mim. Nem poder continuar a ajudar o clube a sair daquela situação. Eu vinha tentando jogar mesmo sem muitas condições físicas. Me tirar do clube como me tiraram, pô, machuca demais. São pessoas que não merecem nem ser citadas. Sempre briguei pelo time mesmo com os meus defeitos. Sempre tentei representar o torcedor em campo”, pontuou.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio