Ir para o conteúdo principal

Maior presidente do Grêmio? Bolzan esbanja humildade e brinca: ‘Só quando eu tinha 144 kg’

Títulos, equilíbrio financeira, idolatria da torcida… os predicados são grandes e justos, mas não fazem o presidente Romildo Bolzan Jr perder a humildade no comando do Grêmio. No cargo desde 2015, com caminho pavimentado para mais três anos, ele brincou neste domingo sobre se considerar ou não o maior mandatário da história do clube.
50[/bn]
Bem-humorado depois da vitória por 3×0 sobre o Goiás, na Arena, pelo Brasileirão, Bolzan disse que só se considerava o "maior" quando ainda pesava 144 kg, antes de fazer a cirurgia de redução de estômago.

"Um dia me perguntaram se eu me achava o maior presidente da história do Grêmio, eu disse que já sim, mas quando tinha 144 kg, agora estou com 91, 92… (risos). Só assim, o meu gremismo não me permite vaidades", pontuou.

No dia do aniversário do clube, com 116 anos de história, ele relembrou os objetivos quando assumiu a presidência.
5
"Meu orgulho é ser gremista. A governança aqui é muito sólida. Sinceramente quando eu assumi só queria colocar o clube nos trilhos financeiros e ganhar um Gauchão. Com o tempo os objetivos foram mudando. Hoje, não é onde chegamos, mas onde queremos chegar", finalizou.

Mais – Bolzan bebe cerveja com torcedores na Arena antes de jogo:

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio