Ir para o conteúdo principal

Mano conta o bastidor da chegada do Carlos Vinícius ao Grêmio

Carlos Vinícius
Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Autor de três gols na vitória do Grêmio sobre o Juventude, no último domingo (26), Carlos Vinícius chegou a seis bolas nas redes em sete partidas pelo Tricolor. O técnico Mano Menezes aproveitou para comentar sobre a chegada do centroavante, ex-jogador do Fulham, da Inglaterra.

Na entrevista coletiva na Arena do Grêmio, após a vitória por 3 a 1, Mano Menezes revelou os bastidores da contratação de Carlos Vinícius. Segundo o treinador, uma conversa com o atacante após um jogo no Rio de Janeiro convenceu a comissão técnica e a diretoria de que centroavante era o reforço ideal para o Tricolor.

“Desde a conversa que tivemos com ele no Rio de Janeiro, era 1h da madrugada de um pós-jogo, sentimos uma coisa muito boa nele”, disse Mano.

Após desembarcar em Porto Alegre para defender o Grêmio, Carlos Vinícius, que prefere ser chamado apenas de Vinícius, assumiu a titularidade com a lesão de Braithwaite. O camisa 95 marcou os últimos cinco gols do Tricolor na Arena e se consolidou como principal referência ofensiva da equipe.

Contrato com o Grêmio

O centroavante de 30 anos desembarcou no Grêmio em julho, após encerrar o contrato com o Fulham. A negociação, realizada sem custo de transferência, garantiu a contratação de Vinícius até dezembro de 2026.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio