Ir para o conteúdo principal

Mano rebate Renato: ‘É bom cuidar da sua casa e deixar a dos outros’

O duelo entre Grêmio x Cruzeiro foi quente no gramado da Arena e também nas salas de entrevistas. Do lado gremista, Renato Gaúcho voltou a se queixar de retrancas e disse que um treinador precisa ter "coragem". Já Mano Menezes, por sua vez, rebateu o colega e lembrou que "cada um joga do jeito que quiser".
50[/bn]
"Estou vendo muitas equipes jogando só para se defender e estou vendo essas equipes só brigando para não cair. O Grêmio joga para ganhar e está lá em cima. Acima de tudo, tem que ter treinador com coragem. Não sei se todo mundo tem essa coragem. Se não tem, se retranca. E aí, briga para não cair", disse Renato Gaúcho.

Veja como Mano Menezes respondeu sobre o mesmo tema:

“Eu não penso nada sobre isso (retrancas). Quando a gente não consegue solucionar os problemas dentro da casa da gente, a gente começa a atirar na casa dos outros. Cada um escolhe o jeito que quer jogar. A última vez que o Renato se referiu a um adversário (Inter), ele está vendo no que virou, né. Então é bom cuidar da sua casa e deixar os outros cuidarem das suas”, disse o cruzeirense.

Dentro de campo, Bruno Silva abriu a contagem para o time mineiro, mas Everton empatou. Luan teve a bola do jogo para fazer a virada de pênalti, mas Fábio defendeu. O Grêmio se mantém em 4° com 37 pontos, enquanto o Cruzeiro é o 7°, com 27.
5
Veja o que os jogadores falaram depois do empate:

Voltar para o topo