Ir para o conteúdo principal

Mano se preocupa com a campanha do Cruzeiro e cita Renato: ‘Não tenho a tranquilidade dele’

Apontado como um dos favoritos ao título do Brasileirão, assim como o Grêmio, o Cruzeiro segue decepcionando a sua torcida. Neste domingo, o time de Mano Menezes perdeu por 2×1 para a Chapecoense em casa e estacionou nos 6 pontos, no incômodo 16° lugar.
50[/bn]
Na coletiva de imprensa, o treinador da Raposa admitiu estar preocupado com a situação do time e negou ter a mesma tranquilidade de Renato Portaluppi, que, mesmo com o Grêmio em situação delicada, segue afirmando que o seu time "vai decolar".

"Penso que não podemos ficar adiando as vitórias e a recuperação. Eu não tenho essa tranquilidade do Renato Gaúcho. Respeito todas as opiniões, mas sei que não podemos ficar deixando para depois. O líder já tem 16 pontos, nós estamos com 6. Já são 10 de diferença", lamentou Mano.

Antes mesmo da vitória por 1×0 sobre o Atlético-MG neste sábado, Renato seguia confiante e tranquilo com o Grêmio no nacional:
5
"Você tem alguma dúvida que meu time vai decolar? Não tem prazo. São 38 rodadas. Foram cinco jogos, faltam 33 rodadas. Se alguém acha que não vai decolar, pegue suas fichas e aposte. Não estou nem um pouquinho preocupado. Lógico que não estou satisfeito, pela posição do Grêmio na tabela. Mais um vez não entramos focados nos primeiros minutos e tomamos dois gols. Depois, atacamos o tempo todo, o adversário se fechou. Não conseguimos o empate, mas acontece. Bola para frente", disse, depois da derrota para o Ceará.

 

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio