Ir para o conteúdo principal

Marcelo Grohe se emociona ao voltar a jogar futebol: ‘Não foi fácil’

Um grande pesadelo tomou conta da carreira de Marcelo Grohe desde a derrota para o River Plate, por 2×1, na Arena, em 30 de outubro do ano passado. Além de ver o Grêmio ficar de fora da final da Libertadores, o goleiro teve fraturas nas coletas e uma grave lesão no punho direito. Mesmo tendo ido para o Al Ittihad no início do ano, ele só foi fazer a sua estreia neste sábado.

Por conta do problema ligamentar no punho, ele passou por uma cirurgia na Espanha ainda em fevereiro e depois intensificou os trabalhos de recuperação. A volta ocorreu neste sábado no empate em 0x0 com o Al Ahed, no Líbano, garantindo classificação à segunda fase da Mohammed VI Champions Cup, a Liga dos Campeões Árabes.

“Muito feliz. Difícil até para descrever. Eu jogo futebol desde criança e nunca tinha ficado tanto tempo parado. Não foi fácil. É preciso muita paciência para aceitar que os passos são lentos e que cada etapa deve ser muito bem realizada. Fui comemorando uma batalha por vez até que esse dia chegasse”, escreveu o goleiro em um trecho de uma postagem no Instagram – veja toda ela abaixo.

No total, somando categorias de base e profissional, Marcelo Grohe ficou cerca de 19 anos vestindo as cores do Grêmio. Desde 2016, ele foi titular em todas as conquistas do clube até se transferir no início dessa temporada.
 

https://www.instagram.com/p/B11w2H_Jrt9/
Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio