Os bastidores do ambiente político do Grêmio seguem se movimentando. Após o anúncio da desistência à presidência do clube, o empresário Marcelo Marques segue conversando com seus parceiros políticos para definir os próximos passos.
Marcelo Marques optou por desistir de sua candidatura alegando problemas políticos. O empresário declarou, na última quarta-feira (28), ao programa “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, que não conseguiria se adaptar aos conflitos internos, caso fosse eleito presidente.
Nova reunião pode definir futuro de Marcelo Marques no Grêmio
De acordo com informação divulgada primeiramente pelo jornalista Kaliel Dorneles, da Rádio Bandeirantes, Marcelo Marques receberá uma visita de Antônio Dutra Jr., seu principal apoiador e responsável por apresentar o convite para se candidatar como presidente.
Ainda de acordo com o jornalista, a reunião está marcada para esta quinta-feira (28) e acontecerá na sede da Marquespan, na cidade de Gravataí. A ideia é definir os próximos passos do trabalho da chapa que seria liderada por Marcelo Marques para a primeira eleição, que é para renovação de 150 das 300 cadeiras do Conselho Deliberativo do Grêmio.
O prazo para a inscrição das chapas se encerra nesta sexta-feira (29), às 18h. Além de Marcelo Marques, esta chapa ainda conta com outros nomes importantes dos bastidores do clube, como o também empresário Celso Rigo e Antônio Dutra Jr.
As próximas horas serão decisivas para o ambiente político do Grêmio e os rumos do clube nos próximos anos.