Ir para o conteúdo principal

Marinho destaca reação do Grêmio: ‘Com mais 10 minutos, tínhamos virado’

Recuperado de lesão, o atacante Marinho voltou a ter chance no Grêmio neste sábado. Por conta da lesão de Everton, ainda no primeiro tempo, ele ganhou uma oportunidade de mostrar serviço e mostrou-se importante na busca pelo empate em 2×2 diante do Bahia, pelo Brasileirão.
50[/bn]
Longe de repetir boas atuações anteriores, o Grêmio acabou surpreendido pelo time baiano e saiu atrás em 2×0 no placar. O empate veio no final com gols de Juninho Capixaba e Jael, de pênalti sofrido por Marinho.

"O professor Renato já tinha avisado para a gente entrar ligado. A gente está brigado pelo título, acabamos tomando o gol ali. Voltamos para o segundo tempo e acabamos tomando outro gol, as coisas complicaram um pouco. Mas a gente correu atrás, buscou o primeiro e continuou em cima. Conseguimos o empate. Se tivesse mais uns 10 minutinhos a gente tinha virado", comentou Marinho.

De imediato, Marinho surge como uma das opções para Renato substituir o lesionado Everton. Ainda não há uma previsão sobre quanto tempo ele ficará parado, mas o próprio treinador admitiu que não deverá tê-lo dia 23, na Argentina, na ida das semifinais da Libertadores contra o River Plate.
5
O Grêmio volta a campo no domingo, contra o Palmeiras, fora, pelo Brasileirão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio