O atacante Marinho usou as redes sociais nesta quarta-feira para comunicar a sua saída do Grêmio. Fora da concentração para o jogo de logo mais contra o Juventude, pela Copa do Brasil, ele irá para o Santos na troca com o zagueiro David Braz.
50[/bn]
Na mensagem publicada, o atacante falou em "gratidão" ao clube e "prazer" por ter defendido a camisa "deste gigante" do futebol brasileiro:
"Como todos sabem, a palavra gratidão está em meu dicionário. Costumo agradecer por tudo que acontece em minha vida, e não poderia ser diferente neste momento. Estou deixando o Grêmio e seguirei outro desafio. Só tenho a agradecer funcionários do clube, aos jogadores, à comissão técnica, diretoria e ao torcedor por tudo que passei neste quase um ano. Busquei acertar e honrar essa camisa sempre. Foi um prazer vestir esse manto. Deixo minha torcida para que o clube continue sendo esse gigante que é. Só quem joga no Grêmio sabe o peso que é defender essas cores. Obrigado", escreveu.
Marinho deixa o Grêmio com 28 jogos e cinco gols marcados. Além de ceder Braz também em definitivo, o Peixe deve pagar algo em torno de R$ 6 milhões para ter o atacante.
5
Veja o post:
VALEU, MARINHO!! BOA SORTE ???????????? pic.twitter.com/y1NivNZsu8
— Grêmio The King (@GremioKing) 22 de maio de 2019












