Ir para o conteúdo principal

De máscara, Villasanti volta a treinar e se aproxima de retorno ao Grêmio

Após um período fazendo exercícios de fortalecimento na academia, o volante Mathias Villasanti voltou a treinar com bola no gramado do CT Luiz Carvalho, se aproximando de um retorno ao Grêmio. Por ter feito uma cirurgia na face no último dia 20 de abril, ele voltou a trabalhar usando uma máscara de proteção facial.

+ Com decisão na Copa do Brasil, Grêmio terá calendário apertado em maio

Nesta quarta, ele trabalhou de chuteiras e sob supervisão de fisiologistas do clube, ainda alheio aos demais colegas. O clube evita dar um prazo para o seu retorno aos campos, que deverá ser ainda neste mês de maio.

A lesão de Villasanti aconteceu em uma batida de cabeça com o próprio colega Walter Kannemann, em Caxias do Sul, na vitória de 1×0 sobre o Santos, pela primeira rodada do Brasileirão. Com muitas dores, o jogador precisou sair de campo e foi trocado.

A próxima partida do Grêmio

Atualmente no 7° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, o Grêmio volta a jogar no domingo, 18h30, diante do Bragantino, na Arena. Kannemann, suspenso, fica de fora, enquanto Renato poderá ter os retornos de Brenno, Reinaldo e Pepê.

Voltar para o topo