Ir para o conteúdo principal

Matheus Henrique fala do carinho da torcida do Grêmio e explica como está sendo a nova rotina

Criado nas categorias de base do Grêmio, Matheus Henrique só tem palavras de elogios e gratidão ao carinho da torcida. Nesse sentido, ele conversou com o jornalista Luciano Périco, da RBSTV, em live com GaúchaZH, nesta semana.

“Lembro que desde o meu primeiro jogo em 2017 sempre senti esse carinho da torcida. É comigo e com a minha família. Isso me deixa feliz e minha forma de retribuir é dentro de campo. São quase quatro anos aqui e só tenho o que falar do meu carinho pelo clube. Eu não tenho nada a reclamar do torcedor do Grêmio desde o começo da minha trajetória no clube. Onde eu vou recebo esse carinho”, comentou.

Matheusinho também falou como está se adaptando à quarentena imposta pela pandemia de coronavírus:

“Não dá para sair, temos que ficar em casa. Passo o tempo com a família, a gente joga carta.  Brinco com a minha irmã, que é mais nova, jogamos banco imobiliário. Eu não tenho contato com a bola. Brinco apenas com o meu pai ou meu vizinho no futmesa, mas treino mesmo é sem bola. Os meus treinos mesmo são todos físicos. Treino sozinho, na esteira ou um funcional com borracha. A parte física está adequada, mas sentimos falta do treino com bola”, lamentou.

Titular absoluto do técnico Renato Portaluppi, Matheus tem contrato válido até 2023.

Voltar para o topo