A missão da defesa gremista na semifinal da Libertadores será delicada. Como parar o artilheiro do Brasil com 31 gols até o momento? Por isso, em entrevista ao programa Bem, Amigos!, do SporTV, nesta segunda-feira, o volante Matheus Henrique torceu por um "freio" de Gabigol nos dois jogos.
50[/bn]
Antes do gremista falar do adversário, o ex-jogador do próprio Flamengo, Tita, rasgou elogios ao atacante:
"Eu queria trazer essa situação do Messi para o Campeonato Brasileiro de hoje, sei que não tem nada a ver, mas acho que tem um jogador que está vivendo esse momento. É o Gabigol. A quantidade de gol que esse garoto está fazendo é impressionante. O recorde do Flamengo no Campeonato Brasileiro é do Zico, com 21 gols. Ele está com 17, faltam não sei quantos jogos, e vai passar o Zico. Ele é o principal atacante do mundo hoje, ninguém tem os números que o Gabigol tem", disparou.
Matheusinho concordou com Tita: "Tô com o Tita, os números dele são fantásticos mesmo. Espero que contra nós ele dê uma freada", brincou.
5
Já quente nos bastidores, Grêmio e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Libertadores no dia 2 de outubro, na Arena, e 23, no Maracanã.