Ir para o conteúdo principal

Meia do Cruzeiro revela o que mais admira no Grêmio

O meia Robinho já está de olho na estreia do Cruzeiro no Brasileirão. No sábado, a Raposa recebe o Grêmio, no Mineirão, em duelo que põe frente a frente dois dos candidatos ao título do certame. Em entrevista coletiva nesta quinta, o jogador tratou de elogiar o adversário gaúcho.
[bn]50[/bn]
"O que eu mais gosto no time do Grêmio é o toque de bola. O pique que consegue dar pro jogo controla o adversário", reconheceu. "São dois times que vão brigar pelo título. Começar em casa vencendo um rival direto é importante. A gente sabe das dificuldades, o Grêmio venceu o Estadual. Vai ser um grande jogo", ampliou.

Nos últimos anos, as disputas entre os dois times se intensificaram. Em 2016, o Grêmio passou pelo Cruzeiro na semi da Copa do Brasil, mas levou o troco no ano seguinte. E ainda teve o grande empate em 3×3 no Mineirão pelo nacional da temporada passada.

"Montamos um elenco para ganhar títulos e já conquistamos o primeiro, tomara que até o final do ano tenhamos mais taças por aqui", pregou Robinho.
[bn]51[/bn]
O duelo de sábado também apresentará reencontros: do lado mineiro, Edílson revê o Grêmio, enquanto Alisson e Thonny Anderson reencontram o Cruzeiro.

Voltar para o topo