Ir para o conteúdo principal

Meia do Goiás admite favoritismo do Grêmio: ‘É o campeão da América’

O sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil não foi lá muito animador para o Goiás. No cruzamento das "bolinhas" no evento da CBF na sexta passada, o time Esmeraldino caiu contra o Grêmio, pentacampeão do torneio e atual campeão da Copa do Brasil. O jogo de ida já ocorre nesta quarta-feira, 19h30, no Serra Dourada.
[bn]50[/bn]
O meia Giovanni, por exemplo, fez questão de ressaltar a força do Grêmio e admitiu que o favoritismo para esse confronto vai todo para o lado do tricolor gaúcho, que ainda terá a condição de decidir o confronto em sua casa, na Arena.

"O Grêmio é o favorito, é o campeão da América, vem jogando um futebol bonito, mas sabemos da nossa qualidade e dos nossos pontos fortes. Dentro do Serra somos um time muito forte. Colocamos nosso ritmo de jogo, temos a confiança na comissão técnica e em nosso elenco", resumiu o jogador.

Só que o momento do time na Série B não é dos melhores. Em duas rodadas, o time perdeu duas vezes: na estreia para o CSA, fora de casa, e no último final de semana, em Goiânia, para o Figueirense. Giovanni quer aproveitar a Copa do Brasil para que o Goiás possa retomar a boa fase.
[bn]51[/bn]
"O resultado positivo na quarta pode nos dar confiança para a sequência do Campeonato Brasileiro. Temos um jogo fora de casa contra o São Bento, podemos ir mais confiantes. Está todo mundo concentrado para fazer um bom jogo. Nosso foco principal é a Série B. O que está acontecendo na Copa do Brasil é maravilhoso, mas precisamos acordar na Série B, é o principal objetivo do clube. Uma vitória sobre o Grêmio pode ser importante", finalizou.

Voltar para o topo