Ir para o conteúdo principal

Mercado da bola: Fenerbahçe oferece salário milionário para Ferreira

O Fenerbahçe, clube turco interessado em tirar Ferreira do Grêmio, apresentou uma proposta salarial pelo atacante. A informação surgiu primeiramente no canal turco 1907 Media TV, depois foi confirmada pela GaúchaZH e também pelo gremistas.net.

De acordo com a publicação, a proposta seria de 1,5 milhão de euros por ano, cerca de R$ 800 mil mensais. O grande porém da proposta é que os turcos não aceitam pagar os 8 milhões de euros da multa rescisória de Ferreira e buscam diminuir tal valor.

Em 2021, apesar da péssima campanha do Grêmio levando o clube para a Série B, Ferreira foi um dos jogadores mais participativos. Os números destoam dos demais jogadores: participando de 52 jogos, o atacante marcou 14 gols e 13 assistências.

Em sua última versão, o Grêmio, não abre mão de receber o valor completo da multa rescisória. Inclusive, o tricolor já trabalha para manter Ferreira. A ideia é oferecer uma valorização salarial e buscar o aumento do tempo de contrato. As definições devem acontecer nos próximos dias.