Ir para o conteúdo principal

Mesmo experiente, Léo Moura reconhece expectativa por Libertadores: ‘Ansiedade grande’

Não é somente a torcida do Grêmio que já está de olho no dia 6. O grupo de jogadores, ao mesmo tempo, já admite a "ansiedade" pela chegada do dia da estreia na Libertadores de 2019. A arrancada será fora de casa contra o Rosario Central, na Argentina.
50[/bn]
Fora do time desde a estreia dos titulares no ano, contra o Juventude, Léo Moura trabalha a parte física para estar pronto para esse jogo. O veterano atleta de 40 anos admitiu em coletiva de imprensa nesta quinta-feira que ainda sente a ansiedade antes de competições grandes:

“A ansiedade é grande. Eu estou ansioso para jogar mais uma Libertadores. A gente que já conquistou sabe como é. O jogador tem que ter isso aceso dentro dele. Cada campeonato que começo a jogar me deixa ansioso”, considerou.

Além de Rosario Central e Universidad Católica, o Grêmio aguarda um último integrante de sua chave, que sairá do duelo entre Libertad e Atlético Nacional. O lateral-direito negou ter preferência.

“Escolher adversário em uma Libertadores é sempre complicado. Já joguei contra o Libertad, é um clube que sabe jogar a Libertadores, em casa tem o apoio da torcida. O Atlético Nacional a gente vê o que tem feito nas últimas Libertadores. O grupo do Grêmio neste ano é um pouco mais difícil, mas o Grêmio é forte para jogar fora de casa e vencer os adversários".
5
Antes da Libertadores, o Grêmio ainda tem o Veranópolis, na Arena, na próxima segunda-feira, pelo Gauchão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio