Ir para o conteúdo principal

Messi rasga elogios a ex-Grêmio: ‘Se for pra escolher um, fico com Arthur’

Recém chegado ao Barcelona, o volante Arthur, ex-Grêmio, já caiu nas graças da torcida catalã e agora também nas de Messi, ídolo maior do clube espanhol.

Em entrevista ao Catalunya Radio, o meio-campista argentino conta que se surpreendeu positivamente com Arthur e seu estilo de jogo, muito semelhante ao de Xavi, outro ídolo recente da história do Barcelona. Para Messi, se trata de um jogador seguro e confiável.

– "Todos que vieram são bons, mas se for pra escolher um, fico com Arthur. Me surpreendeu. Tem o estilo de jogo muito parecido ao Xavi, de querer sempre a bola, jogar curtinho, de não perdê-la. Se você toca pra ele, sabe que não vai perder. Muito confiável e seguro", disse Messi.

Apesar dos elogios, Arthur ainda não é titular da equipe comandada por Ernesto Valverde, porém, tem entrado durante todos os jogos.

Escrito por
Foto de Jonatas Bitencourt
Editor-chefe

Criou o Gremistas para ser uma fonte confiável de notícias do Grêmio e tem orgulho de ter conquistado este objetivo. Cobrindo o dia a dia do clube desde 2016, é editor-chefe deste site.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio