Ir para o conteúdo principal

Messi também entra na onda de críticas ao gramado da Arena

Um dos melhores jogadores de todos os tempos também se desagradou com o gramado da Arena. Ao pisar no campo gremista pela primeira vez neste domingo, Lionel Messi saiu insatisfeito mesmo com a vitória da Argentina por 2×0 sobre o Catar na Copa América.
50[/bn]
O astro do Barcelona até protagonizou um lance incomum no segundo tempo, quando isolou uma bola recebida dentro da área. Ao falar do lance, ele culpou o gramado pelo erro:

“(A bola) quica muito no campo. Todas as canchas em que jogamos estavam muito ruins. É difícil”, avaliou o craque.

Do outro lado, as críticas também existiram. Sem atribuir o resultado da partida ao gramado, o técnico do Catar, Félix Sánchez Bas reclamou:

“Lamentamos o estado dos campos de jogo, principalmente o de hoje, que estava muito ruim para uma competição desse nível”, pontuou.
5
Durante a Copa do Mundo da Rússia, no meio de 2018, a empresa que gere a Arena trocou o gramado, isso porque antes os próprios atletas gremistas e o técnico Renato Portaluppi vinham insatisfeitos com as condições.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio