Ir para o conteúdo principal

‘Meu grupo é f…’, diz Renato após 4° título em dois anos

"O meu grupo é f…". Renato Gaúcho até contrariou o seu estilo e se permitiu soltar uma palavrão para definir o elenco que dirigente no Grêmio. No mesmo pronunciamento em que garantiu que vai ficar no clube, ele rasgou elogios ao grupo de jogadores que já soma quatro títulos em menos de dois anos.
[bn]50[/bn]
“Meu grupo está de parabéns pelo campeonato que conquistamos. Tivemos uns probleminhas, mas o grupo deu a volta por cima. O meu grupo é f…”, disparou.

Renato referia-se ao péssimo início no Gauchão, onde o Grêmio até correu um certo risco de rebaixamento. A classificação à segunda fase só começou a ser encaminhada com uma vitória sobre o Juventude, em Caxias do Sul.

No outro ponto de sua fala, o técnico explicou o tema Flamengo: "Agradeço muito o convite do Flamengo, todo mundo sabe o carinho que eu tenho pelo Flamengo. É um sonho poder treinar o Fla um dia. Mas eu vou ficar no Grêmio".
[bn]51[/bn]
Desde setembro de 2016, data da chegada de Renato para sua terceira passagem, o Grêmio ostenta quatro títulos: Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017, Recopa de 2018 e Gauchão de 2018.

Confira a trajetória do Grêmio na conquista do estadual:

Voltar para o topo