Ir para o conteúdo principal

Michel defende ‘sequência de jogos’ para o time titular do Grêmio

No que depender apenas da vontade do volante Michel, o time titular do Grêmio não sairá mais de campo. Em coletiva concedida nesta quarta-feira, ele destacou o desejo de seguir atuando e defendeu a necessidade da busca pelo "ritmo de jogo".
50[/bn]
"A gente tem que jogar. A gente é pago para jogar. Sabemos que é difícil três jogos na semana. Tem que ter o cuidado também com as lesões, vindo de uma pré-temporada. Mas o grupo todo esta à disposição do Renato. Se ele for usar a gente em todos os jogos da semana, a gente vai estar à disposição", disse o volante.

Entre a apresentação para 2019 e a estreia dos titulares contra o Juventude, na segunda-feira, na Arena, o elenco teve 25 dias de preparação. Para Michel, o período foi bem utilizado.

"Deu tempo de se preparar fisicamente. Não adianta ficar o cara treinando um ano físico, chegar dentro de campo sem ritmo de jogo. Não vai aguentar, não adianta. Por isso tem que ter essas duas coisas: a parte física e o ritmo de jogo. A gente se preparou bem na pré-temporada. Agora é só sequência de jogo. Creio que para o restante da temporada vamos estar bem adaptados".
5
Nesta quinta-feira, o Grêmio recebe o São Luiz na Arena às 21h15 pela quarta rodada do Gauchão.

Escrito por

Esse é o blog da redação do Gremistas.net, escrito pelos jornalistas que compõem a equipe de criação da maior comunidade de torcedores do Grêmio na internet.

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio