O Grêmio fez seus primeiros jogos da temporada com Campaz no time titular, no entanto, para o confronto desta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, o meia ficará de fora por conta do limite de estrangeiros. A informação foi confirmada pelo clube através da lista de relacionados.
+ Michael distante, R$ 90 milhões em vendas e Renato sonhando com a seleção
Para o embate, Renato optou pelos gringos Kannemann, Villasanti, Carballo, Cristaldo e Luis Suárez. O meia Cristaldo teve o seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) e deve ser titular diante da equipe do sul do estado.
Conforme a lista divulgada pelo Grêmio, outra mudança significativa ocorrerá no gol, onde Adriel ganha espaço como goleiro reserva, na vaga de Gabriel Grando. No time titular, Brenno deve ser mantido.
Fechando o time, Carballo deve deixar a equipe titular depois de ter começado o jogo diante do Caxias e Villasanti é o escolhido para retornar ao time que começa a partida. O volante paraguaio ficou de fora dos relacionados do último jogo.
Por fim, Diego Souza, que ficou afastado dos últimos treinos por conta de uma virose, agora plenamente recuperado, integra novamente a lista dos relacionados para o confronto diante do Brasil de Pelotas.
Provável escalação: Brenno; Fábio, Bruno Alves, Kannemann e Reinaldo; Villasanti e Pepê; Bitello, Cristaldo e Ferreira; Luis Suárez.
Relacionados do Grêmio para enfrentar o Brasil de Pelotas
- Goleiros: Brenno e Adriel
- Laterais: Diogo Barbosa, Fábio e Reinaldo
- Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins e Kannemann
- Volantes: Bitello, Carballo, Lucas Silva, Pepê, Thiago Santos e Villasanti
- Meias: Cristaldo, Gustavinho e Thaciano
- Atacantes: Diego Souza, Everton Galdino, Ferreira, Guilherme e Luis Suárez