Os torcedores do Grêmio estão se mostrando saudosos a cada jogo da Rússia na Copa do Mundo. Na lateral-direita, o brasileiro naturalizado Mário Fernandes tem feito partidas seguras pela seleção anfitriã, mas a opinião não é compartilhada pelo ex-técnico de futebol e atual comentarista do SporTV, Muricy Ramalho.
50[/bn]
Em participação no programa Troca de Passes, nesta sexta-feira, Muricy considerou o jogador como "simples, normal" e disse que não se surpreendeu com seus jogos. Ele não levaria à seleção brasileira.
"Achei um jogador simples, normal. Não me chamou a atenção nos jogos da Rússia. Não levaria não. Estamos melhores com Fagner e com o Danilo, e ainda tínhamos o Rafinha também", disse.
Convocado em 2011, quando ainda jogava no Grêmio, Mário Fernandes não se apresentou e alegou problemas particulares. Depois, em 2014, já jogando pelo CSKA, teve uma chance na seleção em amistoso contra o Japão, mas depois disso não foi mais chamado. Ao se naturalizar, virou opção para a seleção da Rússia.
5
Nas oitavas de final da Copa do Mundo, a Rússia enfrentará a Espanha.